maio 19, 2012

Onde estive... Parte 1 ★

Pois é meninas, finalmente regressei à minha querida casinha!
Já tinha saudades de vos escrever convenientemente, das minhas coisas, do conforto do meu próprio lar, dos meus pais hahaha, da minha cama... Enfim... Mas fez-me muito bem estas duas semaninhas de descanso!
E, como o prometido é devido, aqui estou eu para vos falar de onde estive de férias...
O destino para onde fui, não é novidade na minha vida (Uma vez que é a terra do meu "mais - que - tudo"), mas como vocês ainda não sabem o meu destino de paraíso, onde realmente descontraio e relaxo (Sempre que é possível), aqui vão as fotografias do primeiro dia de viagem...

Querem saber onde fui afinal?
Então venham comigo...






Chegando a casa... Apresento-vos o cãozinho do meu "mais-que-tudo"... Pequeno grande companheiro!




Gostaram das fotografias meninas? Tenho muitas mais para vos mostrar...
Querem ver os meus outfits da viagem?

3 comentários:

Deixe aqui o seu comentário!

♥ Os comentários são moderados, não é necessário reenviar.

Obrigada a todos os que por aqui e deixam o seu carinho, incentivo e opinião, é para todas vocês que eu dedico este blog! =D