outubro 30, 2012

5 essenciais Outono/Inverno

Olá meninas, como estão?
Hoje venho-vos falar das minhas 5 peças/tendências preferidas e essenciais para este outono/inverno, que irei usar bastante nos meus looks!
Estão curiosas?
Então venham comigo...


Casaco de Pele preto
O cabedal não é um must have só de agora, mas este ano está ainda mais em alta.
Um bom casaco de pele preto, para mim, é mais do que essencial no guarda-roupa feminino!
Já andava a procurar o casaco ideal há imenso tempo e acabei por adquirir o da fotografia, há mais ou menos uma semana! Acheio PERFEITO! (O pelinho á volta do pescoço é removível o que torna o casaco ainda mais versátil) [pula]
No post anterior mostrei-vos um look com ele!

Burgundy
Quem me segue aqui no blog, já leu que o burgundy é uma das cores que mais se tem destacado nas colecções de muitos criadores de moda para este Outono/inverno e eu, pessoalmente, ADORO esta cor.
Não é tão exuberante como o vermelho e é tão ou mais elegante que o mesmo.
Eu tenho umas calças neste tom, mas já ando a namorar mais algumas pecinhas! hahaha [dance]

Peplum
ADORO ADORO ADORO PEPLUM! [dance]
O peplum tem sido uma FORTE tendência desde a estação passada e tem criado muita controvérsia pelo mundo fora!
Há quem o adore, quem goste mas não pode usar (Por não lhe favorecer) e, como sempre, quem o deteste.
Tenho algumas t-shirts com este modelo e, agora vou apostar em camisolas mais quentes, também com este modelo!

Maxi colares
Um verdadeiro must have para mim!
Dão vida a qualquer look e podemos encontrá-los em todo o lado, numa grande variedade de modelos, cores e preços.
Tornei-me fã incondicional! Tenho poucos, mas tenciono adquirir mais alguns, de várias cores e estilos!
Vai ser, com certeza, um dos acessórios que mais irei usar nesta estação!

Aplicações e bordados
Eu ADORO aplicações! Assim como os maxi colares, acho que as aplicações dão vida a qualquer look!
Tenho algumas peças com apliações, mas já estou a programar alguns DIY! hahahaha [dance]
Depois gostavam que mostrasse algumas ideias aqui no blog meninas?


Claro que há mais peças e cores que são grande tendência para esta estação mas estas são, sem dúvida, as minhas 5 favoritas.
E vocês meninas... Qual é a peça que vocês não vão dispensas neste outono/inverno?
Contem-me tudo!

8 comentários:

  1. What a beautiful picks!
    Love those necklaces!!

    X
    http://dipitblack.com

    ResponderEliminar
  2. Thank you for your comment on my blog. Sure we can follow each other ;). I follow you right now,hope you will follow back ;)!

    http://cristinasurdu.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  3. sim! Tudo imprescindível neste Inverno!

    **
    Lifestyle Report
    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. I'm following you back,
    just wanted you to know <3

    milna89.blogspot.com
    *********************

    ResponderEliminar
  5. Adoro a clutch dourada :)


    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário!

♥ Os comentários são moderados, não é necessário reenviar.

Obrigada a todos os que por aqui e deixam o seu carinho, incentivo e opinião, é para todas vocês que eu dedico este blog! =D