outubro 08, 2012

Leiria on the road: here we come!

Malas? Confirmado
Máquina fotográfica com bateria no máximo? Confirmado
Telemóvel com bateria e na aplicação Instagram? Confirmado
Leiria aqui vamos nós! :D

 (Estado do tempo para aquela zona)

(Alguma roupa preparada para a viagem)

(Alguns sapatos para levar)

Finalmente, depois de um verão inteirinho sem viajar para lado nenhum, eis que chegaram as minhas merecidas férias!
Juntamente com o meu BF, vamos viajar de carro e mota pela zona de Leiria durante 10 dias.
A viagem já iniciou na sexta-feira e terminará no próximo domingo!
Se quizerem acompanhar a minha viagem, eu vou atualizando o blog com todos os detalhes e algumas fotografias e, para além do blog, já sabem que podem também acompanhar todos os momentos através do instagram! :D
Amanhã já vos trago mais algumas fotografias e novidades!
Muitos beijinhos!

3 comentários:

  1. Muito obrigada ♡
    Ai que bom, espero que tenham uns ótimos dias :)

    ResponderEliminar
  2. E até vai estar bom tempo! Aproveita bem!

    xx http://thefashionencore.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Looks like such a fun trip! <3

    xoxo,

    Bonnie

    http://flashesofstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário!

♥ Os comentários são moderados, não é necessário reenviar.

Obrigada a todos os que por aqui e deixam o seu carinho, incentivo e opinião, é para todas vocês que eu dedico este blog! =D