julho 18, 2013

Dica da semana - Cabelos curtos.

Meninas de cabelos curtos... Quem nunca parou em frente ao espelho para tentar fazer um penteado diferente no seu cabelo e não saiu do mesmo sitio?

Ter o cabelinho mais curto pode ser muito mais prático, mas quando se trata de fazer um penteado (seja para o dia-a-dia, seja para uma ocasião especial), a situação complica-se e requer um pouco mais de inspiração, não é?
Foi a pensar nisso que seleccionei algumas imagens para dar uma ajuda a todas as meninas de cabelo curto!

Espero que gostem...





Como viram, dá perfeitamente para fazer trancinhas e até mesmo coques pequenos e baixos, mesmo em cabelos curtinhos! Fica lindíssimo!
E, para quem quer um look mais sério, o efeito "molhado" também é uma boa aposta!
Há para todos os gostos!!

E então meninas, gostaram das sugestões?
Qual o vosso penteado favorito?
Beijinhos!!

16 comentários:

  1. Those hairstyle are all so beautiful! I love the second to last one...with the tiny little twists. How cute is that? Thanks for sharing these gorgeous dos :)

    xo Azu

    www.raven-locks.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Isso foi muito atencioso visto que o teu cabelo é comprido :D
    Uso muito as tranças quando a franja me irrita entranço o cabelo todo e pronto ^^
    bjinho

    ResponderEliminar
  3. thank you very much for your comment , dear ! :)
    I am sure i 'll visit your blog in future again :)

    http://voyagevoyagelamonde.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  4. Amazing hair looks!

    http://timeofstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Beautiful hairstyles and romantic as well.
    Dusana :-)

    www.letnedni.com

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho cabelo comprido mas gostei das sugestoes :)

    ResponderEliminar
  7. A sério que conheces Castanheira de Pêra?? Eu sou da zona, vou lá imensas vezes. Já fui ao Poço de Corga imensas vezes, apenas não tinha um blog antes. ahah Que giro :)

    bjnho
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Nice hairstyle ideas! :) You have a nice blog. Would you like to follow each other? Let me know in my blog and I’ll follow right away. : )

    XX, IamJenniya

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey dear, thanks for commenting on my blog, I am following you now. It's your turn to follow me back. I'll wait for you in my blog. :)

      XX, IamJenniya

      Eliminar
  9. Lindas propostas! Adorei! :)

    http://littlelimeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. gorgeous blog!!

    would you like to follow each other?

    www.fashionshores.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. i love this post! all the styles are so pretty!

    from Brigitte at // BreezeyBee Blog | BlogLovin'

    dont forget to enter my RiRi Woo Giveaway Here

    ResponderEliminar
  12. amo tranças, sempre práticas e originais :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adorei as sugestões :) . Eu costumo usar muito os coques.
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com

    Kiss, Raquel C.

    ResponderEliminar
  14. Obrigada! ♡
    Ótimos e belos penteados para o verão :)

    ResponderEliminar
  15. Adorei as ideias, realmente são pendeados lindissimos, no entanto por vezes é complicado fazer esses penteados. Eu sinto que tenho jeito para as unhas mas para cabelos não.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário!

♥ Os comentários são moderados, não é necessário reenviar.

Obrigada a todos os que por aqui e deixam o seu carinho, incentivo e opinião, é para todas vocês que eu dedico este blog! =D