agosto 08, 2013

Express yourself.

Algo que é muito importante para mim, é ser capaz de me expressar… Seja através de palavras, sentimentos ou estilo!
Como blogger de moda procuro essencialmente partilhar experiências e conhecimentos, mostrar um pouco mais de mim, conhecer pessoas novas e interpretar as tendências à minha maneira, aplicando-as ao meu estilo de vida e gosto pessoal!!

Recebo muitas vezes, e-mails e comentários de meninas, a expressar o quanto acham difícil, atreverem-se a ter o seu próprio estilo – o quanto têm medo de se vestir da maneira que querem, tendo medo de ser alvo de olhares e críticas.
Sobre esse assunto, só tenho uma coisa a dizer: Não dê tanta importância aos que os outros pensam de si!!

Não deixe de ser você própria… Atreva-se a expressar-se através do seu próprio estilo e só use o que realmente gosta de vestir.
Afinal de contas: A única pessoa que realmente fica feliz por si, é você mesma!

Para quê andar por aí a sentir-se desconfortável, quando pode andar confortável e bem consigo mesma, usando o que realmente gosta?

Atreva-se a ser você própria… atreva-se a ser Feliz!!

Porque "A vida é uma peça de teatro, que não permite ensaios! Por isso cante, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos".


Concordam comigo meninas?
Ah e já agora, qual das fotografias é a vossa favorita??
Beijinhos!

7 comentários:

  1. These pictures are adorable! You still look gorgeous in all those different facial expressions :)

    xo Azu

    www.raven-locks.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do que escreveste e das fotos todas :)

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Totally agree.... for this reason the name of my blog is "Express Yourself"!!!
    Happy friday doll!

    ResponderEliminar
  4. oh the photos are perfect!♥ cute blog!:)I liked your facebook page with my personal account (petra lorencová);) you can follow me back if you'd like! kisses!♥

    www.lorietta.cz


    My Facebook page


    ResponderEliminar
  5. follow you on GFC!

    http://alovelystyle.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário!

♥ Os comentários são moderados, não é necessário reenviar.

Obrigada a todos os que por aqui e deixam o seu carinho, incentivo e opinião, é para todas vocês que eu dedico este blog! =D