outubro 24, 2013

Beauty trend | Burgundy Lips

Olá meninas!!
Enquanto o mau tempo lá fora não dá tréguas para permitir tirar fotos, hoje venho-vos falar de mais uma tendência que voltou a marcar os desfiles de outono/inverno para este ano!

Se até há bem pouco tempo usar batom vermelho era tarefa para poucas corajosas, hoje podemos dizer que essa tendência está super popularizada!
Mas como tudo o que é em excesso enjoa, este ano (À semelhança do ano passado), a grande tendência é o burgundy ou "cor-de-vinho"!

Ele chegou de mansinho, aparecendo nas campanhas de maquilhagem de marcas como chanel e Givenchy, mas não demorou muito para que muitas outras marcas apostarem neste tom para colorir os lábios das suas modelos!

Vejam alguns exemplos e inspirem-se...

Que me dizem meninas... gostam desta tendência?
Qual é a vossa cor de batom predilecta para o Outono/Inverno?
Beijinhos

6 comentários:

  1. Tenho essa foto da Burberry no meu album de inspirações, adoro a Cara e a maquilhagem ficou linda, muito ao meu gosto :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro esta cor tanto em tom de batom para os lábios como em peças de roupa. Sem dúvida uma tendência que não me importo de seguir o Inverno todo :D

    ResponderEliminar
  3. Adoro! Já tenho um para estrear. Desde o Verao que está guardado à espera! lol

    ResponderEliminar
  4. Adoro :D e tenciono adquirir um baton ;)

    http://ritissimavida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. adoro, mas mais nos outros! :P

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorooo, e preciso tanto de ir procurar um para mim!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário!

♥ Os comentários são moderados, não é necessário reenviar.

Obrigada a todos os que por aqui e deixam o seu carinho, incentivo e opinião, é para todas vocês que eu dedico este blog! =D