outubro 11, 2013

Life of Letely


Olá meninas!!
I'm here again!! (Sim, estou de volta... Não é desta que fecho portas...)

Como vocês têm reparado, tenho estado bastante ausente do mundo da blogosfera, mas finalmente estou de volta!!

Nos últimos meses, têm ocorrido muitas mudanças na minha vida, que me impediram de postar durante tempo demais!!
Entre elas, a mudança casa e de emprego... Tudo, no espaço de um mês!!

A verdade é que já não me sentia a mesma sem este hobbie e, já estava cheia de saudades vossas!!

Por isso, estou de volta!!
Hoje, trago-vos algumas fotos que tirei nestes últimos tempos de ausência do blog!
Espero que gostem!

Beijinhos!!

1 comentário:

  1. ainda bem que voltaste :) tens sempre os melhores detalhes, adoro!

    e este ultimo top?é lindo!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário!

♥ Os comentários são moderados, não é necessário reenviar.

Obrigada a todos os que por aqui e deixam o seu carinho, incentivo e opinião, é para todas vocês que eu dedico este blog! =D