março 07, 2014

My Spring essentials


Chegámos a Março e daqui a pouco começará a Primavera!! E, ao que parece, a chuva vai dar tréguas nos próximos dias, prometendo dias solarengos e bem mais quentinhos!!

E, com o tempo a mudar, só apetece mesmo é usar roupas leves e coloridas para aproveitar o bom tempo que se vai fazendo sentir!!
Pensando nisso, hoje resolvi trazer-vos alguns dos meus essenciais para esta primavera!!

Gostam do meu novo "Biker jacket"??
Comprei-o há uns dias e tem sido o "menino dos meus olhos"

Beijinhos

4 comentários:

  1. Que cor de vernizes mais bonitas! *.* Também tenho vernizes da flormar e gosto imenso *.*

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O casaco é tão giro! E tanta bijuteria meu deus!

    ResponderEliminar
  3. adoro o teu quadro com inspiraçoes, tenho saudades de ter um :)

    giveaway no blog, participa! :)
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/2014/03/trendy-giveaway.html

    ResponderEliminar
  4. Ai essa gavetinha cheia de acessórios giros! Os acessórios são sem dúvida um essencial na primavera.
    Beijinho :)

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário!

♥ Os comentários são moderados, não é necessário reenviar.

Obrigada a todos os que por aqui e deixam o seu carinho, incentivo e opinião, é para todas vocês que eu dedico este blog! =D