abril 03, 2014

INSPIRATION | Spring outfits

Boa tarde meninas! E boa quinta-Feira 
Primavera onde andas tu?? Aparece e trás contigo o solinho!!

Este tempo anda realmente instável e, com tanta chuva e mau tempo que se fez sentir esta semana, e também tantas consultas com o meu pai no hospital, acabei por adoecer e, agora é tempo de ficar de molho em casa! :/
Mas, nem tudo é mau e, a boa notícia é que, estando em casa, resolvi preparar um post de inspiação para a primavera com alguns outfits para alegrar o dia! 
Espero que gostem...


Gostaram das sugestões meninas??
Qual é o vosso preferido? 

13 comentários:

  1. Que conjuntos adoráveis! Gosto de todo mas acho que o meu favorito é o segundo :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a ideia do post...parabéns! As fotos estão fantásticas :))
    Os meus preferidos foram o segundo e terceiro look! Adorei!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. adoro várias peças dos 4 outfits. o meu outfit preferido é o 3º sem dúvida! :)

    ResponderEliminar
  4. Such adorable spring looks, love the Bershka floral dress !
    Do visit my blog & if you like, follow me on GFC, Bloglovin & Twitter, leave a comment & I'll surely follow back! Have a lovely day!

    Feisty Fox Diaries

    ResponderEliminar
  5. Amei todos os conjuntos!
    Adorei o teu blog e já estou a seguir :) beijinhos e as melhoras

    pure-glass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. o segundo e o terceiro são os meus favoritos :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. I really love this post and your blogstyle!
    would you like to follow each other on GFC and Bloglovin, dear? I'd like to keep in touch!
    Let me know with a comment on my blog, I promise that I'll follow you back!

    J'aime les feuilles rouges

    xoxo Marta

    ResponderEliminar
  8. Este poste está mesmo muito bem conseguido! Deve ter dado um trabalhão!!!

    My Pretty Mess blog
    Página do facebook

    ResponderEliminar
  9. Princesa, o teu blog tem uma qualidade incrível, melhor a cada dia que passa :))
    Continua estarei aqui para te acompanhar :))

    Sweet Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário!

♥ Os comentários são moderados, não é necessário reenviar.

Obrigada a todos os que por aqui e deixam o seu carinho, incentivo e opinião, é para todas vocês que eu dedico este blog! =D