janeiro 12, 2015

Os meus 4 batons favoritos actualmente!

Bom dia meninas!
Hoje o post é sobre maquilhagem... Mais propriamente sobre um item que eu sei que vocês adoram – BATONS!
Como muito vaidosa que sou, ADORO batons... E este é sem dúvida o produto de maquilhagem que eu mais uso e compro, pois retoco várias vezes ao longo do dia!!

Mas, assim como a maioria das mulheres, embora tenha várias marcas e cores de batons, há sempre aqueles que, por um motivo ou por outro acabam por ser os preferidos e os mais usados, andando sempre connosco para todo o lado, dentro da mala!

E, ultimamente há 4 que conseguiram conquistar o meu coração e os meus lábios e, não saem da minha necessaire…

Têm cores e acabamentos diferentes e são os meus preferidos actualmente…

São eles:

1. Essence #09 Wear Berries! | +/- 3€: Como o nome indica é um tom amora forte, com um acabamento cremoso e bem pigmentado.
Para um batom cremoso, tem mesmo bastante durabilidade e é um dos meus preferidos. Sem dúvida um excelente produto de relação qualidade/preço. =D

2. Lancôme paris 167 rubis Flamboyant |27€: Este é dos 4, o que eu menos uso, por ser um tom de vermelho vivo, mas ainda assim é um dos meus preferidos!! Tem uma textura super cremosa, não resseca os lábios e é muuuito pigmentado!

3. Lancôme L’absolu rouge #06 |30€: Como vocês sabem, eu ADORO batons vermelhos escuros/bordeaux.. é a cor que mais uso e este é sem dúvida um dos meus  batons preferidos neste tom. É bem pigmentado, tem factor de protecção solar 12, é muito hidratante, cremoso e, segundo a marca, proporciona volume intenso aos lábios. =D

4. YSL Rouge Pure Shine Sheer #24 |29€: Sabem aquele batom óptimo para usar todos os dias em qualquer situação?
De cheiro frutado, cor meio translúcida, mas ainda assim capaz de proporcionar uma excelente cobertura, é assim este batom da YSL.
Possui factor de protecção solar 15 e é MUITO hidratante, suave e muito confortável de usar.
Adoro usá-lo quando uso uma maquilhagem de olhos mais carregada ou estou a usar roupa mais colorida!
Sou fã dele há vários anos... =D

E vocês meninas, quais são os vossos batons favoritos actualmente?

6 comentários:

  1. Adorei cada cor mais linda que outra
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nice colors... love them all...
    http://sepatuholig.blogspot.com
    instagram.com/gracenjio

    ResponderEliminar
  3. O da YSL é lindo! Ah sim, adoro batons! A minha marca preferida é a m.a.c cosmetics e mais nenhuma! ;)

    Beijinhos :*

    http://aliceinabigworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as cores!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Este sábado comprei um da Chanel e adoro. Mas estava indecisa com um da YSL.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário!

♥ Os comentários são moderados, não é necessário reenviar.

Obrigada a todos os que por aqui e deixam o seu carinho, incentivo e opinião, é para todas vocês que eu dedico este blog! =D