janeiro 29, 2015

Unhas da Semana | Leopard Print

Olá meninas!
Para mim pintar e arranjar as unhas fez sempre parte da minha rotina de beleza semana após semana e funciona quase como se fosse uma terapia.
Gosto de ter sempre as mãos hidratadas e arranjadinhas e, sempre que o verniz começa a lascar, gosto de o retirar logo e colocar outra cor! haha

Há uns tempos até cheguei a fazer um post sobre a minha colecção de vernizes (Aqui), mas depois, não sei bem porquê, raramente abordei este tema. (Se gostavam de ter mais posts sobre cuidados e outros posts sobre unhas digam-me)!

No post de hoje venho mostrar as minhas unhas da semana! Confesso que já estava loucaaa de saudades de usar verniz rosinha. E este, em particular, é um dos meus tons favoritos!
Esta semana resolvi fazer uma nail art nas unhas dos dedos anelares... Um padrão de leopardo bem discreta mas que eu adorei! :)
Gostaram da cor e da Nail art meninas?
Digam-me se gostavam de ver por aqui mais posts sobre unhas...

10 comentários:

  1. Tão giras! Adorei a associação do anel e o fundo da fotografia eheh. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Great color!
    suslusirine.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  3. Não sou fã do padrão mas adorei o rosa que usaste! No entanto o resultado final é muito bonito!
    Beijinhoooo
    https://www.facebook.com/JordWoodWatches?fref=ts

    ResponderEliminar
  4. Ficaram lindas, adorei :D
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro esse tom rosa!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. I have the same nailpolish & I really love it, perfect colour! :)
    Your design is of course also great ♥

    Vanessa von
    prêt-à-porter NOIR

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário!

♥ Os comentários são moderados, não é necessário reenviar.

Obrigada a todos os que por aqui e deixam o seu carinho, incentivo e opinião, é para todas vocês que eu dedico este blog! =D